quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Away for sometime

Novamente, desapareci do blog. Ultimamente, não tenho tido tanta vontade de postar. Vou tentar publicar posts com mais frequência sobre as coisas que mais me interessam. Agora estou de férias! Graças a Deus! Deixo para trás uma fase muito boa da minha vida, mas também muito difícil: a chefia! Felizmente, terei pouco mais de um mês para recolocar a cabeça no lugar e voltar para minha amada sala de aula! Já estou super animada com o trabalho que irei desenvolver no próximo ano! Quero muito fazer a diferença na vida das crianças (pré-adolescentes) com as quais vou trabalhar! Sinto que o ano de 2014 estará repleto de coisas boas e muitas novidades! Então, que venha 2014!
Obs: vou buscar registrar todas as minhas aventuras como professora aqui no blog. Fique ligada!!!


2 comentários: