quinta-feira, 5 de junho de 2014

Sobre estar bem vestida

Olá! Há um tempo, escrevi um post intitulado: "Sobre estar bem vestida", pois esta é minha busca constante. No entanto, citei que estar bem vestida é muito mais do que usar roupas que estão na moda, é saber exatamente a ocasião certa para cada tipo de roupa. Nesta semana, volto com o tema, porque tenho observado umas coisas muito feias nas roupas das mulheres que são, dentre outras, usar um número menor que o que realmente vestem. Sim, sei que é muito difícil aceitar que engordamos, mas as mulheres precisam passar desta fase e perceber que roupas muuuuito apertadas não são bonitas e NÃO deixam ninguém com um visual atraente. Pelo contrário, é horrível e as pessoas reparam. Um exemplo disso é o uso da calça jeans um número menor. O que acontece é que a "área pélvica" fica horrenda e é possível perceber uma divisão das coisas lá embaixo... Isso sem falar que, por ser muito apertada, acaba dividindo a barriga e deixando os pneuzinhos de fora e, para completar, a mulher usa uma blusinha apertada. Meus Deus! Que terror! Até mesmo a calça legging pode deixar esse efeito se você não tiver cuidado. Abaixo separei algumas fotos que ilustram bem o que estou falando: 

Fonte: http://itguels.blogspot.com.br/

Bom, são muitos os exemplos, mas é muito difícil encontrar as fotos, pois as pessoas não gostam muito de falar sobre essas coisas que incomodam... Mas eu tenho visto isto bastante no trabalho e tenho certeza que é altamente inadequado. Abaixo, outros exemplos do que uma calça jeans muito apertada faz a você:
Fonte: http://blogdamadame.com/

Fonte: http://www.amapadigital.net/

Bom, creio que as fotos acima falam por si só, né? Então, se a pessoa está um pouco acima do peso, é melhor deixar as calças jeans um pouco de lado até recuperar a boa forma ou comprar um número maior, não é? Bjs!


Um comentário:

  1. KKKKK!! Adorei esse post. E essa foto da ?Khloe? Tinha visto já e achei a coisa mais feia do mundo!

    ResponderExcluir