domingo, 31 de agosto de 2014

Blogs I love!

Hello! Este post de blogs I love é um pouco diferente dos outros. Isto porque vou sugerir a vocês um blog muito diferente até do meu estilo pessoal. É o Cupcake Clothes. Pelo nome já dá para imaginar o quanto é diferente. Trata-se de uma garota plus size que se veste com roupinhas dos sonhos. Isso mesmo! Suas roupas são lindinhas e em sua maioria candy color. Além disso, até o cabelo da moça é candy color. Eu adoro e se fosse mais bem mais nova, era assim que eu me vestiria. Vejam:







Interessante que ela relata que já sofreu muito preconceito e que já sofreu muito por isso. Mas criar o blog foi uma maneira de aumentar sua autoestima. Na minha opinião, não importa o que as pessoas digam, ela é lindinha demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário