quinta-feira, 17 de outubro de 2013

About me

Hi, everyone! Meu apelido é Paulinha e sou professora de inglês da escola pública da periferia de Brasília. Candy é um blog inspirado no que eu mais gosto: doces! Adoro tudo que é doce, na verdade, chamam-me formiguinha! Sou workaholic, amo blogs de moda e sou apaixonada pela educação. Criar este blog é um desejo antigo, mas, principalmente, indicação do meu terapeuta, pois adoro registrar tudo o que acontece e fazer planos e listas sobre tudo. Este blog é, na verdade, apenas um registro pessoal de tudo o que me interessa e que me relaxa. Portanto, sejam bem-vindos ao meu diário virtual!

2 comentários:

  1. AMEI O NOME...PARABÉNS E Q ESTE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS E MUITOS POSTS Q AINDA VIRÃO...BJU,BJU!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Quero a sua contribuição no blog com posts sobre make up e produtos para os cabelos, ok? Bjão!!!

    ResponderExcluir