segunda-feira, 21 de outubro de 2013

More about me

Como já havia dito, meu apelido é Paulinha. Isto porque eu sou bem baixinha, o que os americanos chamam de petite. No entanto, infelizmente, de três anos para cá, tenho tido sérios problemas de saúde, os quais acarretaram em um ganho de peso de cerca de 10 kg!!! Estou super gorda e tenho muita dificuldade de me vestir, embora eu adore pesquisar blogs de moda. Na verdade, tenho uma coleção de mais de 20.000 looks de diversas blogueiras do Brasil e do mundo. Atualmente, como é de se esperar, estou travando uma luta contra a balança, tentando recuperar minha cintura perdida. O meu maior desafio é resistir aos doces e chocolates. Parece um vício! É só eu ver um doce de aparência suculenta ou mesmo um chocolate qualquer que fico doida para comê-los. O pior é que, quando cedo à vontade e como o doce, não consigo parar no primeiro e como, como, como, até me sentir "lotada". Porém, creio que escrever este blog me ajudará a controlar minha fome de doce e me fazer eliminar, pelo menos 5 kg, se Deus quiser!!! Para aguçar os sentidos, deixo a imagem de um delicioso cupcake, afinal, o nome do blog é Candy!
                                                             
                                                                Fonte: Culinaria.culturamix.com

2 comentários:

  1. Quem lê pensa q ela é uma baleia....Faça o favor de se olhar no espelho e parar de denegrir tanto a sua imagem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O problema é que nem sempre temos nossa autoimagem da forma que as outras pessoas nos veem. Estou muito fora de forma e não posso aceitar isso de modo algum! Mas valeu a tentativa de levantar meu moral. Te adoro! Bjs.

    ResponderExcluir