quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Desejando muito...

Já estamos em 2014! Graças a Deus! Então, é hora de fazermos nossas listinhas de aquisições para o ano. Todo início de ano, aproveito as promoções do mês de janeiro, decorrentes do fim das festividades, e renovo meu guarda-roupas! Em 2014, não será diferente! Tenho uma extensa shopping list, na qual busquei me ater apenas ao que considero "essencial", dentro do que tenho visto nos blogs ultimamente e do que se adéqua a meu gosto, claro. Os itens que devo adquirir são os seguintes:

CRAVINGS

1º: Bota montaria: 


2º: Chinelo rasteirinha Melissa: 

3º: Leopard scarf: 

4º: Óculos Ray Ban: 

5º Kit Bumpits: 

6º: Relógio Michael Kors: 

7º: Primer facial Mary Kay: 

8º: Base facial Mary Kay: 

9º: Calça jeans skinny: 

10º: Boyfriend jeans: 

Well, this is it for today! Ainda tem muito mais coisa, mas, para não ficar cansativo, vou dividir em vários posts. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário