sábado, 4 de janeiro de 2014

Um pouco mais sobre mim

Começo o ano de 2014 com todo o pique do mundo! Graças a Deus! E aproveito para falar mais um pouco sobre mim. Bom, como qualquer mulher, sou apaixonada por bolsas, sapatos, roupas, make up, perfumes e tudo que se relacione com moda. Na verdade, morro de vontade de fazer um curso na área, mas, como meu ritmo de trabalho é frenético, infelizmente, ainda não tive tempo. Adoro tudo o que é vintage e retrô. Meu sonho de consumo e profissional é conhecer New York! Meu maior desafio é conseguir "sobreviver" com o salário de professora e suportar as más (péssimas) condições do trabalho do educador no Brasil. Criar este blog é um desejo antigo que foi, finalmente, concretizado. Quanto a minha personalidade, tenho a mania de querer organizar tudo o que vejo, fazendo listas e listas em meus cadernos e agendas. Acredito nas pessoas, assim como acredito que tudo sempre pode melhorar. Sou Católica, acredito muito em Deus e amo nossa Mãezinha Maria e espero que este ano seja repleto de bênçãos para todos nós!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário